segunda-feira, 18 de outubro de 2010

20 – O JULGAMENTO

ampulheta

A lâmina do Julgamento é o chamamento a reflexão de todos os seus atos para com os outros e ainda sobre as decisões que o conduziram até o momento em que vive.

Somos fruto das nossas escolhas e o Julgamento nos pede para refletirmos sobre estas escolhas. A maneira com que tratamos os outros e como isso se “volta” para nós mesmos. Em outras palavras, podemos dizer que a lâmina do Julgamento é a aplicação da Lei de “ação e reação”  ativada em nossas vidas.

Portanto, reflita sobre a sua vida, pois será necessário a conscientização das suas ações para entender a situação atual.

Se vale um conselho, não se julgue sempre “o injustiçado”, “a vítima”, “o enganado”, ou seja não se ponha em situação privilegiada, pois nem sempre nós somos os mocinhos da história e nem sempre somos o vilão… desempenhamos ambos os papéis no nosso dia-a-dia e para conseguirmos nos desvencilhar das situações complicadas das nossas vidas é preciso ter claro se agimos bem ou mal, pois disto é que surge, ou desencadeia a reação que vivenciamos hoje.

Lembre-se sempre somos fruto das nossas escolhas, ninguém é culpado, aliás, é sim, se existe culpa ela é nossa por ter escolhido o caminho que trilhamos!

No próximo post falarei da lâmina 21 – O MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem! Lembre-se que o intuito deste blog é de ajudar, então mensgaens que contenham palavrões, insultos ou simplesmente apenas hostilizam este blog, não serão postados!
Obrigado